Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 18h
Aos sábados das 08:00 as 12:00h
O departamento financeiro têm como principais atribuições gerenciar receitas e despesas da entidade.
Entre as atribuições deste departamento, podemos destacar:
Controle das receitas advindas principalmente das mensalidades recebidas dos sócios, funcionários da Prefeitura Municipal de Campinas e suas autarquias e também daqueles inativos, atualmente vinculados a Camprev, bem como as oriundas de sócios aderentes;
Cálculo e envio de débitos de associados para providências relativas à cobrança destes valores;
Execução de rotinas relativas ao controle de gastos efetuados pelos associados e respectivos pagamentos aos convênios diversos que são firmados nas mais diversas áreas;
Administração do fluxo de caixa;
Acompanhamento de saldo bancário e gerenciamento de aplicações financeiras;
Programação e execução de pagamentos devidos a fornecedores, impostos, prestadores de serviços, área de recursos humanos e outros.