PALAVRA DO PRESIDENTE


Estamos ‘antenados’ com os novos tempos

Angelo Colombari - Presidente da ASPMC

Angelo ColombariMinha vida na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas é, desde sempre, fazer o que é melhor para você, associado. Muitas vezes, discutimos, planejamos, executamos e o projeto atende o interesse de muitos naquele momento.

Mas sei que com o passar do tempo, o que era muito bom, deixa de ser em outra época. E falo disso, me lembrando de cada item conquistado e sempre com muita luta.

Estamos entregando a você um novo campo de futebol society. O antigo campo de areia, que um dia foi uma reivindicação, clamava por modernidade. E ela veio agora, não porque simplesmente eu, o presidente Angelo Colombari, quero. Mas porque você, associado, é participativo, aproveita as nossas portas todas abertas, e interage comigo e com nossa diretoria.

Assim como todo espaço que temos passa por transformação, passa por revitalização, o meu pensamento e de nossos diretores também. Sempre procurei direcionar as nossas ações aos interesses do associado. É isso que peço a nossa diretoria. Que cada diretor sempre olhe para a nossa querida Associação com muito carinho e dedicação. Mas sempre com os olhos do associado. Você sabe o que é melhor. Sempre soube escolher o melhor. Por isso, estamos juntos há tanto tempo compartilhando conquistas, reconstruindo, rejuvenescendo e fortalecendo nossos ideais de uma entidade que representa o nosso servidor de Campinas.

O campo de futebol com grama sintética é uma grande conquista. Investimentos altos foram feitos. Mas com muita organização. Sempre zelando pelo dinheiro que você investe aqui na Associação. Entretanto, o espírito da própria ASPMC é que se renova com esse novo espaço. Conseguimos, assim, aumentar os laços de amizade, de socialização do Servidor Público Municipal. Sinto-me honrado de ser o presidente que permite que essa entidade possa existir há tanto tempo e ser tão jovem e moderna aos seus olhos, querido associado.

Seja bem-vindo ao nosso novo espaço e muito obrigado.

Angelo Colombari - Presidente da ASPMC