Reportagem: Carlos Tellini
A preocupação neste momento é com a saúde de todos de todos nós. Por isso, o presidente Angelo Colombari decidiu seguir à risca as determinações das autoridades de saúde e estendeu o período de quarentena até pelo menos o dia 2 de maio. Além disso, decidiu que esse período em que a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas está com atividades suspensas serão compensadas com o não fechamento entre o final do ano de 2020 e começo de 2021.
A medida de suspensão das atividades atende legislação e orientação para evitar aglomerações e possível transmissão do novo coronavírus, causador da doença Covid-19.
“Essa decisão visa dar tranquilidade para todos. Sabemos que os associados contribuem para que haja a realização de diversas atividades na Associação e não poderíamos deixá-los sem compensação. Estamos confiantes que com o empenho de cada um de nós, respeitando as regras estabelecidas, muito em breve vamos retomar às nossas atividades”, ressaltou o presidente Angelo Colombari.
Vale ressaltar que mesmo com o fechamento ao público da estrutura da Associação, os serviços de manutenção estão sendo feitos, salários estão sendo pagos e vários funcionários tiveram seus períodos de férias antecipados a fim de propiciar atendimento completo quando houver a volta à normalidade.
“Todos estão se adaptando. A Associação também. Desta forma, sempre com a compreensão de cada associado, o que temos como padrão de qualidade vai ser mantido mesmo com a paralisação das atividades. Sempre trabalhamos para oferecer o melhor. Agradeço a cada associado por entender nossa preocupação e faremos como sempre fizemos nesse tempo todo à frente da Associação: sairemos todos vitoriosos”, diz otimista o presidente Colombari.
"Normalmente, as férias dos instrutores e de diversos colaboradores coincidem com o período de paralisação das atividades entre a segunda quinzena de dezembro e a primeira quinzena de janeiro. Vamos aproveitar, positivamente, quando esse momento chegar e garantir diversas atividades desportivas, culturais e sociais para todos os associados com a mudança do calendário", destacou o diretor de Esportes, Marcos Clemente.
Durante o período de suspensão das atividades o atendimento telefônico vem sendo realizado normalmente. Inclusive para a liberação referente a convênios firmados com a entidade. Basta liga no telefone 3772-2626, de segunda à sexta-feira das 8 horas às 17 horas e aos sábados, das 8 horas ao meio-dia.