NOTÍCIAS


Notícias ASPMC

Evento com aniversariantes, sauna e soçaite são suspensos

Reportagem: Carlos Tellini

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas, atendendo às orientações das autoridades de saúde para prevenção à contaminação pelo coronavírus, comunica que estão suspensas diversas atividades realizadas nas dependências da entidade.

O tradicional café da manhã, envolvendo os aniversariantes de janeiro, fevereiro e março está suspenso. A preocupação é demonstrada pelo presidente Angelo Colombari. “Precisamos colocar a saúde em primeiro lugar. Tenho certeza que vamos logo, logo superar essa fase difícil, mas, por enquanto, todos têm que se preocupar com a prevenção. Desejo a todos os aniversariantes deste período que tenham muita paz, saúde e felicidade”, ressaltou o presidente.

Também estão suspensas as partidas decisivas do Torneio Interno do Futebol Soçaite, categorias LIVRE E +45.

A sauna não abrirá já a partir desta quarta-feira, dia 18.

A partir desta quinta-feira, dia 19, até pelo menos o dia 31 de março, todas as demais atividades estarão suspensas.

O horário de funcionamento da entidade será das 8 horas às 18 horas APENAS, e haverá expediente tão somente na área administrativa, lanchonete e piscina.

O presidente Angelo Colombari alerta para que todos tomem todos os cuidados possíveis. “Momento é de muita preocupação e precisamos nos proteger e também proteger nossas famílias e amigos”.

A medida adotada pela diretoria faz parte das ações para evitar a contaminação pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

As decisões tomadas seguem as recomendações e determinações do Decreto 20.771 de 16/03/2020, publicadas nesta terça-feira no Diário Oficial do Município de Campinas. Confira todos os detalhes clicando no link abaixo:
http://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/1197959208.pdf