O presidente Angelo Colombari anunciou neste sábado o nome do novo diretor de Esportes da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas. Também anunciou que a área operacional da entidade terá um novo responsável que atuará como colaborador. O anúncio foi feito em reunião realizada com coordenadores de departamentos e funcionários da entidade.
Marcos Antonio Clemente, o Marcão, assume mais uma vez a responsabilidade pelo Departamento de Esportes. “Já tive oportunidade de atuar nessa função e vou colocar toda minha experiência para que possamos ter atividades que atendam a necessidade do associado e vamos trabalhar para garantir condições cada vez mais favoráveis para que o esporte tenha competitividade e apoio de toda a diretoria. Tudo que eu fizer será sempre com pensamento no bem da Associação “, destacou o novo diretor, que ocupa um cargo de confiança da presidência.
Já o novo coordenador, que atuará como voluntário em conjunto com André Nunes da Silva,é Otávio Aparecido Leonardo, o Tavinho. Ele já iniciou suas atividades com intuito de dinamizar a gestão operacional dentro dos vários setores da Associação. “Coloco à disposição todo conhecimento que tenho na área em que atuo profissionalmente, que é recursos humanos e informática. A intenção é dar mais agilidade a procedimentos interno permitindo uma modernização administrativa que leve bem-estar aos associados”, ressalta o novo coordenador geral.
Para o presidente Angelo Colombari, esse é um momento importante, pois a entidade está em momento de crescimento e as transformações têm o objetivo de proporcionar mais qualidade de serviço ao associado. “Ele é a razão de nossa dedicação. O servidor que se associa precisa encontrar um ambiente agradável e eficiente. As mudanças são para o bem. Sempre trabalhei com os pés no chão. E assim será. Mas é importantes que todos entendam a necessidade de sermos eficientes para zelar por tão importante patrimônio do servidor público”, discursou Colombari.
Os novos indicados já estão trabalhando e as novidades deverão ser sentidas em breve pelos frequentadores das atividades culturais, desportivas, sociais e de lazer.