ASPMC - Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas
 

NOTÍCIAS


Notícias ASPMC

Festa foi grande entre jogadores e torcida após partida difícil e empate no tempo normal

Servidores conquista título Sub-18 da Liga Campineira

Reportagem e fotos: Carlos Tellini

“Ééééé campeão!!!”. O grito que explodiu na garganta de jogadores e da fanática torcida que compareceu à Praça de Esportes Angelo Colombari na manhã de 09 de junho de 2018, não foi assim tão fácil. O adversário, o Revelação, valorizou demais a conquista do Campeonato Sub-18, promovido pela Liga Campineira de Futebol. Os meninos dos Servidores fizeram 2 x 0. Mas sofreu o empate e a decisão aconteceu na cobrança de pênaltis. Aí, foi 4 x 3. E, finalmente, a festa foi do time comandado pelo técnico Antonio Carlos.

A festa começou cedo. Logo no terceiro minuto de jogo, Caio chutou firme após bate-rebate e iluminou as esperanças da torcida. Primeiro tempo terminou 1 x 0.

No segundo tempo, o time do Revelação continuou pressionando e obrigando o goleiro Ezequiel a defesas muito firmes.

Mas o ataque voltou a funcionar e Eudner, que saiu do banco de reservas, ampliou o marcador em um contra-ataque.

 Agora era só comemorar a conquista de um grande trabalho realizado nas categorias de base. “Vale dizer que temos todo apoio da diretoria, do presidente Angelo Colombari”, destacou o treinador Antonio Carlos.

Mas, como futebol é uma “caixinha de surpresa”, veio a reação do adversário e o empate por 2 x 2. A decisão foi para os pênaltis.

E mesmo diante da tensão, os meninos dos Servidores souberam manter o equilíbrio e conquistaram o título, vencendo por 4 x 3.

Aí foi só comemorar. Festa na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas. Parabéns de toda a diretoria para os meninos de ouro e à comissão técnica pelo excelente trabalho.

O excelente gramado da ASPMC ainda recebeu a disputa pela categoria Sub-16. O Revelação foi campeão vencendo por 3 x 2 o Jardim Yeda.

Veja todas as imagens da grande conquista na http://www.servidorescampinas.com.br/galeria-de-fotos.

Caio marcou o primeiro gol no começo do jogo
Eudner estufou a rede e garantiu o segundo gol