ASPMC - Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas
 

NOTÍCIAS


Notícias ASPMC

CAMPEÕES: Em pé: Zé Lopes, Prego, Cláudio, Del, Tavinho, Dias, Sérgio, Hélio, Marcão e Apóstolo. Agachados: Honda, Batata, Zé Neto, Cotinha, Pedro, Tatu, Valmir, Pacheco e Kazuhiro

Hipermaster do Servidores é medalha de ouro na Olimpesec

Reportagem: Carlos Tellini

O time hipermaster da Associação dos Servidores Públicos Municipais conquistou no domingo, dia 17, o título de campeão na 28ª Olimpesec – a maior olimpíada interclubes do Brasil. A vitória na final foi sobre o time do Cultura, no campo do Cambuí, por 2 x 0. Essa é a segunda medalha de ouro. Pela apresentação da dança de tango na festa de abertura, com os professores Amaury Fernandes e Izabel Pieroni, a ASPMC já havia conquitado a primeira medalha de ouro.

Organizada pela Apesec – Associação de Clubes de Campinas e Região, a Olimpesec é disputada em diversas modalidades pelas principais agremiações sociais desde 1976. E o time +50 representando a ASPMC conquistou o título na disputa contra os clubes Regatas, Bonfim e Cultura.

A equipe dos Servidores nem começou bem. Perdeu a primeira partida para o Regatas por 1 x 0. Mas veio a recuperação na rodada seguinte diante do Bonfim também pelo placar de 1 x 0.

Time experiente, que veio de uma disputa importante no Campeonato Hipermaster promovido pela Linfurc, no qual chegou à semifinal, mostrou qualidade na grande decisão diante do Cultura e ficou o título.

Os gols do time dos Servidores foram marcados por Del e Zé Neto. O comandante Paulo Eduardo Targon, o Prego ressaltou o empenho de todos para essa grande conquista, mesmo sendo uma competição curta. “ É nessa hora que temos que estar concentrados. São poucos jogos e os nossos ‘meninos’ demonstraram que tem talento e dedicação. Fizeram por merecer a medalha”.

O presidente Angelo Colombari parabenizou a todos pela conquista. “Ficamos muito felizes em ver o nome da Associação, que lutamos muito para fortalecer a cada dia, sendo muito bem representada. Parabéns aos jogadores e, à comissão técnica e à diretoria pelo empenho”

MASTER
O time de Master continua na luta pela medalha. Derrotou o Regatas por 4 x 1 na estreia.  Marcou 5 x 3 contra a Hípica e acabou derrotado por 1 x 0 no último jogo, contra o Cambuí. A equipe volta a campo no domingo, dia 24, às 10h, contra o Bonfim, no campo do Cambuí. E dia 1º de outubro ainda enfrenta o time do Cultura.

INFANTIL
O time Infantil, infelizmente, não foi bem na competição, perdendo os seus jogos.

ATLETISMO
A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas ainda participa das competições de atletismo que vão fechar a Olimpesec no dia 7 de outubro.

Prego e Marcão colocam as medalhas nos campeões
Time comemora conquista da medalha na 28ª Olimpesec