ASPMC - Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas
 

NOTÍCIAS


Notícias ASPMC

Invicto, Servidores/Okinawa está na semifinal do Hipermaster

Reportagem: Carlos Tellini

Uma parceria de sucesso. É assim que se pode chamar a união entre Servidores e o clube Okinawa para a disputada do Campeonato Hipermaster da Linfurc. Invicto, time está nas semifinais, depois de vencer por 3 x 2, o Cerâmica/V8. São três vitórias em três jogos na segunda fase.

O Servidores/Okinawa terá pela frente na disputa por uma vaga na grande final de 2017 o time do CVI Hortolândia, domingo, dia 16, às 10h20, em casa.

Para Marcos Clemente, presidente do Conselho Fiscal e integrante da comissão técnica, a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas “acertou em cheio ao se unir com o forte time do clube do Okinawa. Ficamos mais compactos e jogando com muito mais tranquilidade e qualidade”, destaca Marcão.

O time se destaca pela defesa segura e pelo ataque arrasador. Enquanto os atacantes fizeram 64 gols em 15 jogos, a defesa sofreu apenas 14 gols.

Com esses números, o Servidores/Okinawa venceu 13 jogos e empatou outros dois.

A união entre Servidores e Okinawa foi chancelada pelo presidente da ASPMC, Angelo Colombari, que sempre valoriza a interação com os demais clubes de Campinas.

No jantar de confraternização no começo do ano Colombari destacou que a “aproximação com o Okinawa com certeza vai trazer excelentes frutos para as duas entidades.”

E os frutos começaram a ser colhidos durante uma grande campanha até agora. Time vai decidir em casa uma vaga na semifinal por ter uma posição melhor na tabela de classificação.

Que os associados compareçam para torcer e assistir, com certeza, um futebol de muita qualidade técnica.

Na outra partida da semifinal do Hipermaster se enfrentam V8/Descampado e Juventus.

Os artilheiros Tavito, Dell, Zé Neto e Pedro
MARCÃO: união com Okinawa é positiva