NOTÍCIAS


Notícias ASPMC

Em jantar, atletas são homenageados pela dedicação ao clube

As muitas conquistas do futebol desde 2004 nas categorias veteranos, master, supermaster, hipermaster e sessentão, foram motivos de homenagens em um jantar especial realizado pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas (ASPMC). Representando todos aqueles que passaram pelas mais variadas equipes e nas diversas modalidades, alguns dos mais antigos integrantes do futebol da Associação receberam um certificado da diretoria e foram aplaudidos pelos amigos e pelas esposas presentes.

Todos os jogadores que desde nestes 13 anos estão vestindo a camisa da ASMPC foram homenageados através dos atletas Cotão, Henrique, Carlinhos Trator, Valdir Menezes, Lalá e Adalberto Louro.

“Essa é uma forma singela, mas verdadeira de demonstrar a nossa gratidão a essas pessoas que são o motivo de todo esforço que fazemos para oferecer um local com um dos melhores campos de Campinas. Mas não é só isso. Eles deixam suas famílias e vêm aqui para confraternizar, promovendo amizade, desportividade e muito respeito”, destacou o presidente Ângelo Colombari. Ele que foi também homenageado com uma placa pela sua dedicação às atividades desportivas da Associação.

Atleta e presidente do Conselho Fiscal, Marcos Clemente ressaltou que são muitos os associados que se envolvem para que as equipe sejam vitoriosas nos diversos campeonatos que disputam. “Temos aqui atletas chegando aos setenta anos. Isso é um orgulho para nós. Eles servem de exemplo não só como jogador, mas como pessoa para as categorias mais jovens”, enfatizou.

Paulo Eduardo Targon, o Prego, um dos mais enfáticos colaboradores das categorias acima de 50 anos, lembrou que “todos que estavam ali sendo homenageados traziam um pouco do sentimento de cada um dos jogadores da Associação que mesmo com o passar dos anos ainda se motiva para sair de casa, se reunir com os amigos e praticar a atividade esportiva.

Na chegada ao jantar, os casais foram recebidos pelo presidente Ângelo Colombari, que gentilmente ofereceu uma rosa às esposas dos atletas. “Para mim, elas são as maiores motivadoras para que os maridos e namorados possam jogar o futebol. Merecem todas as homenagens do mundo”, enfatizou Colombari.

O vereador Zé Carlos, o presidente da Apesec (Associação dos Clubes de Campinas), Eduardo Antonelli de Moraes, o diretor da Ponte Preta, Norimiti Higa e diretores do clube Okinawa também prestigiaram o evento.

+CONFIRA MAIS FOTOS