DIRETORIA


img
Rosali Aparecida C. Teixeira

Rosali Aparecida C. Teixeira

Rosali é sinônimo de alegria e responsabilidade. Em seu segundo mandato nesta função, ela exerce importante papel na Associação, contribuindo para a organização do clube e garantia de transparência das ações da diretoria executiva. Entre suas funções, conforme prevê o estatuto social, está secretariar as reuniões da Diretoria e redigir as atas das respectivas; manter atualizado o quadro dos associados; coordenar e executar atividades que lhe forem atribuídas pelo presidente, entre outras.
Nascida em Araraquara, morou na cidade de Rincão e veio para Campinas aos 16 anos de idade. Casada há 40 anos com Benedito Teixeira, Rosali é mãe de Janaina (também diretora na ASPMC) e Juliana, e avó de Victor. Fazem parte da família também o genro Paulo Henrique e o futuro genro Rodrigo. Como funcionária pública, ingressou na Prefeitura em novembro de 1967 como arquivista. Trabalhou depois na rede de ensino do município como professora, supervisora, vice-diretora e diretora. Ela se aposentou em dezembro de 1994.
A relação da fanática pontepretana Rosali com a Associação dos Servidores teve início em 1976, quando se tornou associada. Como membro da diretoria, sua primeira experiência foi em 2006 como diretora interina. Nos dois últimos pleitos, foi eleita Secretaria Geral. Diretora atuante, ela está constantemente presente nos eventos promovidos pela Associação.

 

Voltar