DIRETORIA


img
José Maria Tadeu da Silva

José Maria Tadeu da Silva

Membro da Diretoria Executiva, José Maria Tadeu da Silva é o 1º tesoureiro da Associação. Com experiência em outras gestões da ASPMC, ele sempre cumpriu suas funções no cargo: coordenar setores e atividades que a ele forem cometidas pelo presidente e substituir o tesoureiro geral em suas ausências e impedimentos. José Maria começou sua carreira no funcionalismo público em 1979, quando entrou para a Secretaria de Transporte como técnico de transporte. No setor já trabalhou também como coordenador de atendimento comunitário. Ficou na Emdec até 2002, quando se transferiu para a Administração Regional 2 no setor de Recursos Humanos. Casado com Roseli e avô da pequena Gabriela, de sete anos, José Maria é pai de Diego e Flávia.
Convidado por Dernivaldo Moreira, o Valdinho, para se associar ao clube, José Maria começou sua história com a Associação em 1984. Ele recorda que a estrutura era pequena naquela época, basicamente com um campo de futebol, academia e um bar. Assim, viu de perto o crescimento da entidade, com as construções do parque aquático, quadra coberta e vários outras dependências do clube. Também deu sua contribuição como diretor, já que participa da diretoria pela terceira vez.

Atualmente não joga mais futebol, seu esporte preferido, mas gosta de prestigiar os amigos associados e acompanhar os jogos das equipes dos Servidores. Lógico que ele tem uma torcida especial pelo time dos associados, no qual o filho Diego é goleiro. “A Associação é uma extensão da minha família. Nosso clube cresceu muito e só não cresce mais por falta de espaço. É uma satisfação fazer parte desta diretoria e poder frequentar o clube para encontrar os amigos.”

 

Voltar