ASPMC - Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas
 

NOTÍCIAS


Notícias ASPMC

Associado tem motivo para sorrir e com saúde

Reportagem: Carlos Tellini

Sorrir. Esse é o melhor remédio para enfrentar tantas dificuldades no dia-a-dia. Mas o melhor, com certeza, é sorrir com saúde. E para isso, cuidar dos dentes é imprescindível.

O associado da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas (ASPMC) tem mais um motivo para sorrir. É só agendar o tratamento dentário na clínica conveniada que funciona dentro da própria entidade.

Segundo a Dra. Maria Goreth Neves Figueiredo, responsável pela clínica odontológica conveniada com a Associação, alguns cuidados básicos têm que ser seguidos para que se tenha uma boa saúde bucal.

“Deve-se escovar os dentes sempre após uma das refeições, ao acordar, antes de dormir, passar o fio dental. A escova deve ser adequada a cada pessoa. A alimentação também deve ser correta. E é importante a cada seis meses se procurar por um dentista”, destaca a endodontista e clínica geral, Dra. Maria Goreth.

O associado poderá agendar sua avaliação e fazer o seu tratamento na clínica conveniada que fica na sede administrativa. Aplicação de resina, realização de limpeza, canal, prótese, coroa de porcelana, ponte móvel, dentadura e clareamento, são serviços disponíveis na clínica da ASPMC.

Todos os tratamentos podem ser feito em um só local. E para facilitar para o Associado, os preços são acessíveis e com desconto em folha de pagamento.

O agendamento para a clínica odontológica deve ser feito pelos telefones: 3272-5648 e 3239-2102. Esse é um dos vários convênios firmados pela Associação dos Servidores Públicos Municipais para atender melhor o associado.

Dra. Maria Goreth: "Deve se consultar com dentista a cada seis meses"